Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Governo do Estado decreta feriado em todo território capixaba na próxima segunda-feira (20)

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

O Governo do Estado decretou feriado em todo território capixaba na próxima segunda-feira (20) em homenagem ao dia da padroeira do Espírito Santo. Como na terça-feira (21) também é feriado, teremos mais dias de folga para aqueles que estão trabalhando em serviços que não foram paralisados.
Por isso, a Prefeitura de Alegre reforça, que nos próximos dias, a população fique em casa. Evite as visitações à familiares que moram em outras cidades. Agora, cabe a todos nós fazermos a nossa parte e combatermos a disseminação do vírus em nossa cidade.
Fique em casa. Vamos proteger as pessoas que amamos.