Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Procon de Alegre notifica 18 estabelecimentos comerciais

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Em parceria com o Procon Estadual e o Ministério Público do Espírito Santo, o Procon de Alegre realizou ação fiscalizatória nos estabelecimentos que comercializam os insumos de enfrentamento do coronavírus nos últimos dias.
No total 18 estabelecimentos foram notificados, e o Procon já cumpre com as medidas necessárias de autuação. “O Procon de Alegre já identificou as medidas cabíveis para agir neste momento”, afirma Ariesley Machado Bicalho, Coordenador Municipal do Procon de Alegre.
O relatório simplificado da fiscalização foi entregue a Secretaria Municipal de Administração, detalhando as medidas adotadas para informação ao cumprimento das notificações recomendatórias adotadas pelo Procon de Alegre, e notificação recomendatória nº 07/2020 do Ministério Público do Espírito Santo.