Secretaria Executiva de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Solenidade de Passagem de Chefia do Tiro de Guerra 01-005

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Na manhã de hoje (7) , aconteceu a solenidade de Passagem de Chefia do Tiro de Guerra 01-005 - Alegre/ES, na Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião, o Subtenente Paulo Juliano de Souza Palermo foi apresentado a população e empossado ao novo cargo.

O Subtenente, Marcos Luís Costa Honorato agradeceu o acolhimento da cidade e recebeu as devidas homenagens pelo serviço prestado.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal José Guilherme, secretários municipais. O Coronel Luís Mauro Rodrigues Moura, Chefe da Seção do Serviço Militar Regional 1 e sua comitiva, além de demais autoridades civis.
Honorato deixa Alegre com um legado de serviço e companheirismo com os alegrenses.