Secretaria Executiva de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Trechos do Caminhos do Campo em Alegre receberá melhorias do Governo Estadual

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Após idas e vindas à Vitória, e um esforço coletivo entre o os Poderes Executivo e Legislativo, representados pelo prefeito municipal, José Guilherme, e o vereador Ita Polastrelli, o Governo do Estado do Espírito Santo anunciou hoje que assinará a Ordem de Serviço para Serviços de Conservação e Manutenção dos trechos do Programa Caminhos do Campo.
Em Alegre, o Programa receberá os benefícios nos trechos que ligam: ES-181 à Araraí (ext 16,45km) e ES-387 à Cachoeira da Fumaça (ext 2,40km).
A assinatura da Ordem de Serviço acontecerá na próxima quinta-feira, às 14h30, em Cachoeiro de Itapemirim, e beneficiará a Região do Caparaó com o investimento de R$ 2.910.000,00.
Nosso município agradece o Governador Renato Casagrande pelo atento cuidado aos investimentos para Alegre e região.