Secretaria Executiva de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Da Vitória visita Prefeitura de Alegre para conversa com equipe de governo

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito municipal, José Guilherme, juntamente com toda equipe de Governo e servidores do município, receberam o deputado federal Da Vitória, para uma visita e um bate-papo sobre as demandas do município junto a Câmara Federal.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho realizado pelo parlamentar em prol do desenvolvimento e parceria com a cidade.