Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

O Dia do Servidor Público é comemorado em todo o país no dia 28 de outubro. Em virtude da data, a Prefeitura Municipal de Alegre informa que na próxima segunda-feira (28) será ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal, conforme o decreto n° 11.434/2019, ressalvados os serviços e as atividades consideradas de natureza essencial, especialmente na área de saúde e coleta de lixo.

Na terça-feira(29) o expediente será normal em todos os órgãos da municipalidade.

Em reconhecimento ao trabalho fundamental desenvolvido pelo servidor público municipal, a Prefeitura de Alegre parabeniza a todos os servidores públicos pelo seu dia, e reforça o compromisso de proporcionar o bem-estar e as condições necessárias para o bom desempenho de suas funções.