Secretaria Executiva de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Desembargador Sergio Gama visita obras do novo Fórum de Alegre

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Na manhã desta quarta-feira (16), o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, Sérgio Luiz Teixeira Gama, esteve em Alegre para acompanhar as obras do novo Fórum da cidade.

Na presença de amigos e algumas autoridades do município, Sérgio Gama, mais uma vez enalteceu seu amor pela cidade e os esforços, junto ao prefeito do município, José Guilherme, para conseguir recursos e apoio do Governo Federal para os assuntos de interesse dos alegrenses.

Os engenheiros responsáveis pela obra, apresentaram para o Desembargador quais serão as próximas etapas do projeto que já está em andamento no bairro Vila do Sul.