Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Eleitos da CIPA tomam posse na Prefeitura de Alegre

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Hoje foi realizada a posse da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A Comissão formada por funcionários do Poder Municipal, eleitos em votação realizada entre os servidores da Prefeitura de Alegre.
A CIPA é o cumprimento de uma determinação do Ministério do Trabalho e tem como principal objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, além de cuidar para que os direitos trabalhistas dos servidores sejam assegurados de forma plena.
A posse foi realizada no salão de reuniões da Prefeitura, com a presença do prefeito de Alegre, José Guilherme, e toda equipe do governo municipal.
Em sua fala, José Guilherme, ressaltou a importância da CIPA e os motivos do cumprimento desta exigência. "Estamos fazendo história. Pela primeira vez o município terá o acompanhamento dos trabalhos da CIPA. É mais uma forma de valorização e empoderamento dos servidores municipais".
A diretoria da CIPA será:
- Luciana Fonte Boa Lucio Jannotti - Presidente
- Maurício de Oliveira Correa - Vice - Presidente
- Eliana Campanhão Siqueira - Suplente do Presidente
- Nathalia Magalhães Machado Soares - Suplente do Vice-Presidente
- Nathalia Magalhães Machado Soares - Secretaria
- Aline Lima Gambati - Suplente
- Leticia Sant'Ana Silva Charpinel Diniz - Suplente
Os empossados representantes do empregador serão:
- Titular: Luciana Fonte Boa Lucio Jannotti
- Suplente: Samuel Sanches Mattos
- Titular: Eliana Campanhão Siqueira