Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Prefeitura de Alegre decreta novo horário de atendimento para janeiro

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Durante todo mês de janeiro a Prefeitura de Alegre estabeleceu novo horário de atendimento. O objetivo da medida é a contenção de despesas com energia e demais insumos diários e atender a uma série de ações que serão implantadas como corte de gastos.

Até o dia 31 de janeiro, os setores das Secretarias Municipais de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos, juntamente com as de Assistência Social e Direitos Humanos e Saúde e Saneamento, atenderão de 7h às 11h da manhã e de 13h às 15h. Os demais setores e secretarias, atenderão de 8h às 11h da manhã e de 13h às 16h.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Luis Guilherme Dutra Aguilar, a decisão “auxiliará na diminuição do consumo de energia, principalmente do uso de aparelhos de ar condicionado nos setores, além de outras medidas de economia que estão sendo adotadas”.

Leia o decreto na íntegra: DECRETO N° 11.177/2018