Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Contato: (28) 3552-4412 - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

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Criada pela Lei Municipal Nº 1521/1984, de 18 de dezembro de 1984.
A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:
1. Pessoal
2. Material (Compras, Patrimônio e Almoxarifado)
3. Serviços Gerais (Protocolo, Zeladoria e Tipografia)

Endereço:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRE
SEMAD - Secretaria Municipal de Administração
Parque Getúlio Vargas, 01
Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000
 
Telefones de contato:
  • Secretaria de Administração - Gabinete: (28) 3552-4485
  • Licitações e Compras: (28) 3552-3772 / 3552-2344
  • Contratos: (28) 3552-4374
  • Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI): (28) 3552-1059
  • Recepção Prédio PMA: (28) 3552-1213
  • Setor de Protocolo: (28) 3552-4372
  • Setor de Recursos Humanos: (28) 3552-4143
  • Unidade de Apoio Administrativo (Almoxarifado e Patrimônio): (28) 3552-4198

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Prefeitura de Alegre decreta novo horário de atendimento para janeiro

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Durante todo mês de janeiro a Prefeitura de Alegre estabeleceu novo horário de atendimento. O objetivo da medida é a contenção de despesas com energia e demais insumos diários e atender a uma série de ações que serão implantadas como corte de gastos.

Até o dia 31 de janeiro, os setores das Secretarias Municipais de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos, juntamente com as de Assistência Social e Direitos Humanos e Saúde e Saneamento, atenderão de 7h às 11h da manhã e de 13h às 15h. Os demais setores e secretarias, atenderão de 8h às 11h da manhã e de 13h às 16h.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Luis Guilherme Dutra Aguilar, a decisão “auxiliará na diminuição do consumo de energia, principalmente do uso de aparelhos de ar condicionado nos setores, além de outras medidas de economia que estão sendo adotadas”.

Leia o decreto na íntegra: DECRETO N° 11.177/2018