Secretaria Executiva de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Dia D comemora Dia do Servidor Municipal em Alegre

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Na manhã da última terça-feira, a Prefeitura de Alegre realizou o Dia D do servidor municipal. Um encontro voltado para atenção à saúde e bem-estar dos servidores, contou com o atendimento dos profissionais de saúde e assistência social, estagiários da Universidade Federal do Espírito Santo e alunos do curso de Psicologia da Faculdade de Ciências e Letras de Alegre, além de atividades de educação ambiental.

O evento foi organizado pela Comissão de Trabalho que será responsável pela implementação das ações de segurança no trabalho, saúde do servidor e bem-estar no ambiente de trabalho. Para o secretário municipal de Administração, Luis Guilherme Dutra, a comissão “colaborará com tudo que já foi feito. Com o acompanhamento da Comissão, os servidores terão sua integridade profissional resguardada e serão ainda mais valorizados em suas funções. Este cuidado comprova o comprometimento da Gestão Municipal com o servidor. É apenas o primeiro passo de futuras ações a serem desenvolvidas neste sentido”.

O Dia D celebrou o Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro. A ação contou com um culto ecumênico, ministrado por representantes religiosos da cidade, trazendo palavras de conforto e incentivo para os servidores que participaram da atividade.

Mais fotos em nossa Página Oficial no Facebook. Clique aqui: https://goo.gl/QdoB7E