Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Criada pela Lei Municipal Nº 1521/1984, de 18 de dezembro de 1984.
A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:
1. Pessoal
2. Material (Compras, Patrimônio e Almoxarifado)
3. Serviços Gerais (Protocolo, Zeladoria e Tipografia)

SEMAD - Secretaria Municipal de Administração
Parque Getúlio Vargas, 01

Telefones de contato:
  • Secretaria de Administração - Gabinete: (28) 3552-4485
  • Licitações e Compras: (28) 3552-3772 / 3552-2344
  • Contratos: (28) 3552-4374
  • Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI): (28) 3552-1059
  • Recepção Prédio PMA: (28) 3552-1213
  • Setor de Protocolo: (28) 3552-4372
  • Setor de Recursos Humanos: (28) 3552-4143
  • Unidade de Apoio Administrativo (Almoxarifado e Patrimônio): (28) 3552-4198

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Entre os quesitos investigados, constava a verificação se os servidores já haviam participado de cursos de capacitação e a data em que tais cursos foram ministrados.
Infelizmente, o resultado não foi positivo. A grande maioria nunca passou por qualquer tipo de treinamento e aqueles que já tiveram a oportunidade de participar, há tempos não recebem aperfeiçoamento.
É dever da administração a prestação da atividade administrativa de forma eficiente. Isso significa dizer que o gestor deve buscar formas de gastar menos e oferecer mais para a população.
Felizmente, este ano a Prefeitura foi convidada para participar de diversos cursos de capacitação, ministrados pela ESESP em parceria com a Polícia Militar. É importante dizer que tais cursos foram oferecidos sem custos para administração, num claro gesto de cooperação e contribuição para melhoria dos serviços administrativos em nossa cidade. De lá pra cá, nossos servidores já participaram de diversos módulos, tais como Autoliderança, Gestão de Conflitos entre outros, e o curso desta semana trata do tema “Excelência no atendimento”.
Em razão do tema ser de extrema importância, afinal, o contato direto com os munícipes é a base do serviço administrativo, ganhamos vagas extras e enviamos o máximo de servidores possíveis para aproveitarem esse módulo e trazerem boas vivências para os colegas de trabalho que não participaram e para melhor atender a população alegrense.
Não é fácil, mas é possível! Pequenas atitudes geram grandes resultados e a cidade avança para dias melhores!

Consola de depuração Joomla

Dados do perfil