Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Citação por Edital 002/2017: Jamil Cade Filho

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

COMISSÃO PERMANENTE DE SINDICÂNCIA E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRE - ES
CEP: 29.500-000 - ALEGRE - ESPÍRITO SANTO

CITAÇÃO POR EDITAL

PROCESSO : CPPAD - 002/2017 (ORIGINÁRIO: PROCESSO N° 198/2017) CITADO(A): JAMIL CADE FILHO

A Presidente da Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar - CPSPAD, do Município de Alegre/ES, designada pela Portaria 3.611/2017, emitida pelo Sr. José Guilherme Gonçalves - Prefeito Municipal, FAZ SABER, ao Senhor JAMIL CADE FILHO, portador da CTPS n° 0073551 série 0003-ES, servidor público municipal inscrito na matrícula 3365, ocupante do cargo de médico, que foi instaurado, em seu desfavor, Processo Administrativo Disciplinar, pela suposta infração ao disposto no artigo 188, II, do Estatuto do Servidor Municipal. Consta nos autos que o referido indiciado encontra-se em lugar ignorado, ficando, pelo presente Edital, citado a comparecer à audiência de interrogatório a ser realizado no dia 06 de julho de 2017, às 14:00hs., na sala cedida à Comissão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Alegre/ES, acompanhado de Advogado legalmente constituído, caso contrário, lhe será nomeado um dativo, sob pena de REVELIA, a fim de ser interrogado sobre os fatos que lhe são imputados na denuncia do referido processo, podendo indicar testemunhas, requerer provas e o que mais julgar necessário à sua ampla defesa. Para que não seja alegada ignorância é expedido o presente Edital que vai publicado por 03 (três) dias consecutivos na imprensa Oficial.

Alegre/ES, 08 de junho de 2017.

Florinette Pinto Ridolphi

Presidente da CPSPAD