Secretaria Executiva de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Informações sobre Atendimento: De Segunda à Sexta das 08:00 às 11:00 horas / 13:00 às 17:00 horas

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fixo(s): (28) 3552-4412

Celular(es): Não Disponível

Fax: Não Disponível

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

 

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Imprimir

Prefeitura adota novas medidas de enfrentamento para covid-19

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

O município de Alegre foi reavaliado pelo Governo do Estado, no último sábado (29), para a nova Matriz de Risco para contaminação por covid-19. O município segue com a classificação de risco baixo, porém, não seguirá com a flexibilização da abertura de bares e espaços de vendas de bebidas alcóolicas.
A medida tem o objetivo de impedir que o município seja reclassificado para riscos mais altos, e o comércio seja penalizado com o fechamento dos estabelecimentos e o endurecimento dos horários de funcionamento.
Na última semana, os bares funcionaram sem limitação de horário, e o que se viu foi a volta das aglomerações, a exemplo dos grandes centros como Vitória e Rio de Janeiro. Para o prefeito de Alegre, José Guilherme, o objetivo de segurar um pouco mais a abertura dos bares, visa acompanhar a redução dos casos, para que a volta destas atividades seja efetivamente segura.
“A pandemia não acabou e todos precisam entender a responsabilidade e delicadeza deste momento. Sabemos das dificuldades enfrentadas, mas o que vimos na última semana em Alegre nos alertou para uma possibilidade de agravamento da situação. Este momento de retorno das atividades ao novo normal exige cautela”, finaliza José Guilherme.

O decreto, pode ser lido na íntegra ao clicar aqui: https://bit.ly/3gQIh9N

Imprimir

Comunicado da Junta Militar de Alegre

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

A secretária da Junta de Serviço Militar junto com o chefe da instrução do TG 01-005 de Alegre/ES, comunicam a todos que realizaram seu alistamento no período de 1° de julho de 2019 até a presente data que, devido ao enfretamento a COVID-19, a data da seleção foi alterada. Solicitamos que compareçam na junta militar com seu certificado de alistamento em mãos para remarcação.

 
Imprimir

Comunicado Servidores Municipais Lei 3.583/2020

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Comunicado

A partir de julho/2020 a alíquota de contribuição dos servidores municipais efetivos passou de 11% para 14%, conforme a Lei Municipal 3.583/2020, que foi feita com base na Emenda Constitucional nº 103/2019.

Para maiores informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.