Sua opinião é importante para nós
A Ouvidoria atua como mediador entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações.
Disponível a todos os cidadãos, entidades ou agentes públicos, a aba para registrar sua manifestação pode ser encontrada na página inicial do site da Prefeitura:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/es/alegre/Manifestacao/RegistrarManifestacao ou através dos e-mails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
DENUNCIE COVID - foi implementado no Portal da Transparência no menu "Emergência – COVID-19", a aba “DENUNCIE COVID-19”, para facilitar que a população possa solicitar informações ou registrar denúncias sobre o coronavírus, com objetivo de ganhar aliados na fiscalização daqueles que desrespeitam as determinações do Governo Municipal, Estadual e Federal. As denúncias também podem ser feitas pelos e-mails da Ouvidoria.