Unidade Central de Controle Interno

KÁSSIO VALADARES AMORIM - Coordenador Geral do Sistema de Controle Interno do Município

Endereço: Avenida Jerônimo Monteiro, nº 21, sala 210, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Informações sobre Atendimento: De Segunda à Sexta das 08:00 às 11:00 horas / 13:00 às 17:00 horas

Contato: KASSIO VALADARES AMORIM

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fixo(s): Não Disponível

Celular(es): Não Disponível

Fax: Não Disponível

Competências: O Controle Interno do Município de Alegre compreende o plano de organização e todos os métodos e medidas adotados pela administração para salvaguardar os ativos, desenvolver a eficiência nas operações, avaliar o cumprimento dos programas, objetivos, metas e orçamentos e das políticas administrativas prescritas, verificar a exatidão e a fidelidade das informações e assegurar o cumprimento da Lei.

São responsabilidades da Unidade Central de Controle Interno as referidas no artigo 7º, além daquelas dispostas no art. 74 da Constituição Federal e art. 76 da Constituição Estadual, bem como as previstas no art. 5º da Lei Municipal nº 3.289/2013.

Setores vinculados à UCCI: Ouvidoria Municipal (Lei Municipal nº 3.455/2017).

Fonte: Lei Municipal nº 3.289/2013 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Imprimir

Sua opinião é importante para nós

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Unidade Central de Controle Interno

 

A Ouvidoria atua como mediador entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações.

Disponível a todos os cidadãos, entidades ou agentes públicos, a aba para registrar sua manifestação pode ser encontrada na página inicial do site da Prefeitura:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/es/alegre/Manifestacao/RegistrarManifestacao ou através dos e-mails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

DENUNCIE COVID - foi implementado no Portal da Transparência no menu "Emergência – COVID-19", a aba “DENUNCIE COVID-19”, para facilitar que a população possa solicitar informações ou registrar denúncias sobre o coronavírus, com objetivo de ganhar aliados na fiscalização daqueles que desrespeitam as determinações do Governo Municipal, Estadual e Federal. As denúncias também podem ser feitas pelos e-mails da Ouvidoria.

Imprimir

Covid-19: CGM cria espaço específico para transparência nas informações sobre os gastos relacionados com o vírus

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Unidade Central de Controle Interno

A Controladoria Geral do Município (CGM) criou, no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Alegre, uma aba com informações sobre as ações relacionadas ao Covid-19. Ao acessar o portal (https://alegre-es.portaltp.com.br/), no canto superior esquerdo é possível clicar em Emergências > Acesso Rápido e ter acesso às Contratações e Aquisições; Legislação Estadual Atualizada; Decretos e Medidas Municipais de Prevenção; Notas Técnicas da CGM; e um link para denúncias online na Ouvidoria Municipal.  
 
Essa iniciativa visa dar mais transparência para o cidadão, concentrando ali todos os documentos institucionais sobre o combate ao Covid-19.